Música do Mês que não sai da minha mente!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Evasivas fugas!


Pra que tanta mentira. Porque esta fugindo novamente!
Sei que está cansado, vejo isto em seu rosto. Mais uma vez você achou que com o tempo tudo isso acabaria. Acho que esta na hora de você enfrentar a realidade parar de se sentir inseguro, com medo. Enxuga estas lagrimas e lave este rosto e acorde. Pra se viver, é preciso muitas vezes à morte em nossas vidas, sentir amor é também sentir dor. Você não entende que suas evasivas só fazem de você mais um fantoche de sua personalidade fraca e insensata. Se você continua fugindo, nunca vai encontrar a resposta certa para suas perguntas.  Pare de drama, chantagem emocional, ressentimentos, isto não vai te levar a lugar nenhum.

 
Eu sei. Você não nasceu perfeito. Eu também não. Mas pelo pouco da minha experiência tento fazer da minha vida como se fosse a ultima a cada dia, sem masoquismo de sentimentos ou medo da morte. As pedras no caminho são duras. Eu sei! Mas também não pedi para você andar de salto alto sobre elas. Pare de ser convencido, superior e arrogante, você sabe que a culpa e acusação sempre estarão andando ao seu lado se você disser a verdade. As criticas te fazem bem quando elas soam a sua realidade monótona. Por favor, para de se justificar, isto não funciona com você desta forma.
Creio que a reconciliação de seu caráter e sentimentos com você mesmo será a melhor coisa. Já esta na hora de você crescer, ser homem, aprender que na vida é preciso de altos e baixos, para que da próxima vez que isto acontecer, você esteja mais maduro e pronto pra enfrentar a realidade que muitas vezes nós mesmos criamos em nosso mundinho pacato de evasivas fugas.

Edgar Nunes

Nenhum comentário: