Música do Mês que não sai da minha mente!

domingo, 20 de abril de 2014

para poder enxergar a beleza que existe

Me perguntaram : Edgar, você se acha bonito? Respondi: Sim, Claro! Se eu não me achar, quem vai achar!? "isto não é vaidade, muito menos ser metido. É amor próprio! Como vou amar alguém se eu não me amar primeiro!? Sempre temos aquela coisa em que algo em nós nos incomoda, o nariz, orelha, olhos, boca, ser gordo ou magro. Sempre arrumamos um jeitinho de saímos bem nas fotos em posições que nos favorece. Acho muito engraçado quando em um termino de relacionamento queremos ate fazer academia, emagrecer ou ate mesmo mudar o visual para provar a pessoa o que ela perdeu. As coisas não são assim e nunca vão ser assim. Eu não acho que exista alguém feio, todos nós somos perfeitos, cada um tem um jeitinho especial de ser, de falar, aquela pinta a mais no rosto, ou a orelha maior, aquela barriguinha um pouco exagerada, aquela cabelo que é ruim. Todos nós somos diferentes com qualidade físicas diferente, o que não te atrai faz sucesso com outros. Tudo é uma questão de gosto, atração, afeto. Mas você acima de tudo você é perfeito (a), Deus é perfeito e tudo que ele faz é perfeito, então não se mutile achando que esta sozinho no mundo porque é feio (a). Se valorize, tenha amor próprio, se quer mudar o visual, mude pra agradar primeiramente você, isto não é vaidade e sim amor, Deus te deu o dom de amor então ame você primeiro, para poder enxergar a beleza que existe em outras pessoas que podem te conquista.

Nenhum comentário: